Ábaco Drive-In

Publicado em 31/08/2020

Com as atividades presenciais suspensas desde março, a nossa equipe organizou o Ábaco-Drive-in com a participação dos formandos do 9º ano do Fundamental e da 3ª série do Médio, sem interferir no distanciamento e observando todos os protocolos de segurança

No encontro,realizado dias 28 e 30 de agosto , cada família pôde curtir de dentro do seu próprio carro o show de talentos gravado com a participação dos próprios alunos. A projeção foi feita em um telão de 32 metros quadrados, garantindo assim uma excelente visibilidade.

O evento foi um verdadeiro sucesso. Além de receber mais de 150 veículos, a vibração do público proporcionou uma verdadeira troca de energia positiva entre alunos, pais e professores.

Clique aqui e veja os melhores momentos deste evento!