XI ABACOONU

Publicado em 04/07/2019

A maior simulação de organismos internacionais do grande ABC contará com 11 comitês de debate, além do comitê de imprensa e de intervenção.
Este ano, o evento trouxe uma grande novidade: um comitê voltado especialmente para alunos do 9º ano, tratando sobre a crise na Venezuela, um tema pertinente atualmente.

Se comportando como diplomatas, intervencionistas, jornalistas ou staffs os estudantes vivenciam uma vasta experiência solucionando conflitos, enfrentando uma coletiva de imprensa e debatendo temas relevantes mundialmente

A cerimônia de abertura contou com a apresentação da Orquestra Ábaco e a ilustre presença de André Maia.