Seminário de Informação Profissional 2017

Publicado em 09/08/2017

Atento às escolhas profissionais de seus alunos e com o intuito de auxiliá-los nessa trajetória, o Colégio Ábaco realiza o seu 13º Seminário de Informação Profissional para as turmas do 9º ano ao Ensino Médio. O evento tem como objetivo apresentar aos alunos a realidade de cada profissão e as tendências do mercado de trabalho.
A programação será enriquecida com uma mesa redonda na qual profissionais de diversas áreas irão expor suas opiniões a partir de diferentes pontos de vista sobre escolha de carreira, o dia a dia na faculdade e a inserção na vida profissional.
Acesse e inscreva-se: clique aqui