Projeto Integrado “500 anos de Leonardo Da Vinci”

Publicado em 11/02/2020

Apresentamos hoje aos alunos do 9º ano o Projeto Integrado 2020, cujo tema será “500 anos de Leonardo Da Vinci”.

Este projeto pedagógico tem por finalidade integrar diferentes disciplinas, as quais abordarão o tema proposto por meio de atividades e discussões, de modo a exercitar a capacidade de expressão dos nossos jovens.

Além disso, os alunos deverão formular uma pergunta norteadora de pesquisa, estruturando a apresentação de um trabalho no 3º trimestre à banca de professores.

Acreditamos que será uma oportunidade muito valiosa para estimular os alunos a terem um olhar mais abrangente, bem como desenvolver habilidades como trabalho em grupo, criatividade e solução de problemas.