ÁREAS RESTRITAS

Espaço do Aluno Inscrições

Páscoa Solidária 2018

Publicado em 03/04/2018

De um lado, pessoas com um espírito solidário, do outro, pessoas que precisam e agradecem cada demonstração de carinho.

Acreditem, cada doação feita por vocês, trouxe benefícios àqueles que utilizam as instituições. Este ano, foram arrecadados no período de 14 a 23 de março, 1.232 bombons, 134 barras de chocolate e 974 caixas de bombons.

Os alunos encarregados de levar as doações, representando o carinho de outros milhares, sabem que entregaram muito mais que chocolates, deixaram uma boa dose de amor e esperança.

Confira a lista das instituições ajudadas: Lar Assistencial Mãos Pequenas , APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Bernardo do Campo, Casa de estar São Luis, Fraterno Associação Assistencial, Instituto Carlos Thomáz, Paróquia Santíssima Virgem, Lar São José, Associação dos Pais e Amigos dos Surdos de Mauá, Amor à vida, Asilo São Vicente de Paulo, Instituto Rafá.