“A internet é a rua da era digital: Riscos e Consequências”

Publicado em 05/03/2018

-Dia 07 de março às 19h30
Palestra para pais e responsáveis da Educação Infantil ao Ensino Médio*
Local: Teatro Ábaco

“A INTERNET É A RUA DA ERA DIGITAL: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS”

Palestra com a Dra. Patrícia Peck Pinheiro, advogada, professora e escritora. Formada pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Negócios pela Harvard Business School e MBA em Marketing pela Madia Marketing School. Também possui formação em Gestão de Risco pela Fundação Dom Cabral e em Inteligência e Contrainteligência pela Escola do Exército Brasileiro. Palestrante em diversos eventos relacionados aos temas de Direito, Tecnologia, Comportamento e Sociedade.

* Os alunos do Fundamental II e do Ensino Médio participarão desta mesma palestra durante o seu período letivo.