ÁREAS RESTRITAS

Espaço do Aluno Inscrições

Integral Bilíngue (PEC)

Passar o dia na escola é muito produtivo!

Com o objetivo de facilitar a rotina familiar e proporcionar aos alunos possibilidades de aprender e organizar melhor o tempo, o Colégio Ábaco oferece o PEC (Programa de Educação Complementar) com ênfase no ensino da Língua Inglesa.

A proposta visa uma rotina planejada e dinâmica que possibilita uma maior sociabilidade, desenvolvendo responsabilidade e autonomia em nossas crianças, aproveitando o seu tempo.

Num dos períodos, os alunos frequentam as aulas regularmente e no contraturno contam com programação especial, recebem orientação para realização do dever de casa e acompanhamento nas refeições (almoço e lanche). Profissionais especializados orientam a realização e a organização das atividades propostas, tudo para fazer com que a criança se desenvolva cada vez melhor.

confira as atividades e oficinas oferecidas

PEC 2 BILÍNGUE

Nível I ao 5º ano
Horário: 2ª e 4ª ou 3ª e 5ª
Manhã – 8h15 às 13h30
Tarde – 12h às 17h30
05 aulas semanais de Inglês*

PEC 5 BILÍNGUE

Minimaternal ao 5º ano
Horário: 2ª a 6ª das 7h15 às 18h30
07 aulas semanais de Inglês*
Aulas de Arte, Música e Culinária também são ministradas em Inglês

PEC 2

Oferece período integral duas vezes por semana para as crianças do Nível I ao 5º ano. São três horas semanais de inglês, além das aulas do período regular, e orientação durante o almoço para enriquecimento do vocabulário.

PEC 5

Oferece período integral cinco vezes por semana para crianças do Minimaternal ao 4º ano. São cinco aulas semanais de inglês e orientação durante o almoço para enriquecimento do vocabulário. Além disso, as aulas de Arte, Música e Culinária também incluem conversação na língua inglesa.

COORDENADOR DO INTEGRAL BILÍNGUE

Erica Guilhem