ÁREAS RESTRITAS

Espaço do Aluno Inscrições

Centro de Línguas

O Colégio Ábaco, em parceria com a Access International School, criou o Centro de Línguas Ábaco-Access. Essa união, que já conta com mais de dez anos de sucesso, permite que o aluno aprenda e aperfeiçoe a língua inglesa sem sair das dependências da Escola.

A Access International desenvolveu uma metodologia exclusiva, na qual os alunos são motivados por meio de uma série de atividades lúdicas e diferenciadas. De forma natural, aprendem a se comunicar em inglês, tendo em vista a necessidade crescente do domínio da Língua Inglesa.

Conheça as vantagens do Centro de Línguas

Aulas Curriculares

Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, todas as aulas contam com a supervisão da equipe da Access International School, desenvolvendo as atividades propostas pelo sistema de ensino adotado no Colégio, garantindo coerência e qualidade no aprendizado da Língua Inglesa.

A partir do 6º ano do Ensino Fundamental, os alunos participam das aulas agrupados de acordo com o seu nível de conhecimento do idioma, o que beneficia o aproveitamento de cada uma das turmas.

no PEC Bilíngue

As aulas acontecem duas (PEC2) ou cinco (PEC5) vezes por semana e os alunos utilizam livros didáticos e apostilas especialmente desenvolvidas pela equipe da Access International School.

Estas atividades têm as mesmas características de um curso de inglês extracurricular, uma vez que enriquecem e complementam as atividades propostas no período letivo.

extracurricular

A Access International prepara a criança, desde o início do curso, para os certificados internacionais da Universidade de Cambridge.

A escola dispõe de salas de aula adequadas à idade dos alunos, laboratório de línguas e laboratório de informática, no qual são utilizados programas de computador como recurso didático.

O aluno aprende a se comunicar em inglês o tempo todo, inclusive em atividades como excursões a restaurantes, sessões de cinema no telão da escola, passeios no school bus e celebração de datas comemorativas, que enriquecem culturalmente o aluno, dando-lhe maior fluência no idioma.