Estreia do Campinho de Futebol do Colégio Ábaco

Publicado em 01/11/2019

O Colégio Ábaco acredita que a prática de esportes é um instrumento educacional essencial no processo de ensino, pois além de desenvolver diversas habilidades dos alunos, promove a socialização, o respeito, o trabalho em equipe e a persistência.

Por isso, a atividade esportiva é amplamente incentivada pelo Colégio, seja por meio da implementação de constantes melhorias em suas instalações, seja através de novas modalidades, para que os alunos possam se sentir acolhidos e usufruir dos inúmeros benefícios desta prática.

Neste contexto, o Ábaco estreia o seu novo campinho de futebol, possibilitando aos alunos uma nova experiência durante as aulas de Educação Física.

Os alunos do 5º ano inauguraram o novo espaço e participaram dos jogos e exercícios físicos propostos, vivenciando momentos de alegria e descontração.