ÁREAS RESTRITAS

Espaço do Aluno Inscrições

Alef Peretz 2018

Publicado em 03/05/2018

Nossos alunos participaram do First International Debating and Speaking Competition – Alef Peretz 2018. Evento reuniu estudantes entre 13 e 17 anos, debatendo sobre temas diversos como imigrantes refugiados, regulamentação para criação de conteúdo nas mídias sociais, veganismo no mundo, inovação na tecnologia, feminismo e a sociedade, entre outros temas atuais.

Dois grupos representaram o Colegio Ábaco e a Access International School conquistando o Vice-campeonato e uma quinta colocação dentre os participantes, além de menções por conta da cordialidade e na qualidade da língua inglesa para debater com excelência cada tema abordado.