1ª Etapa Jogos Interclasses 2019

Publicado em 15/04/2019

Nesse final de semana, realizamos a 1ª Etapa do Interclasses 2019!
As turmas foram divididas em duas categorias, a primeira sendo formada pelo 6º e 7º ano e a segunda para alunos de 8º e 9º ano do Fundamental.

Para iniciarmos nosso ano esportivo escolhemos as modalidades: mini-voleibol (6º e 7º ano), voleibol misto (8º e 9º ano), corda e xadrez.

Nesse ano, o modelo de competição voltou a ser com o Quadro Geral de pontuação, ou seja, as turmas somarão seus pontos em cada modalidade até o resultado final com as somas das atividades.

Experiências corporais e esportivas são recheadas de aprendizado, tanto no âmbito das habilidades como no campo das atitudes relacionadas à competição, disputa, respeito às regras e aos adversários e espírito de fair play.

Veja mais imagens em nossa página do Facebook.